segunda-feira, 23 de julho de 2012

ESPORTE | Exposição reúne acervo dos grandes times da capital Cearense



Dos dias 19 a 29 de Julho de 2012 das 10 hs às 22 hs, estará acontecendo no Shopping Benfica uma exposição com os principais times do Estado, Fortaleza, Ceará e Ferroviário, em comemoração a semana do futebol. Na mostra é possível ver troféus e quadros dos principais títulos conquistados pelos três maiores clubes da capital Cearense.

A Federação Cearense de Futebol também disponibilizou no espaço, algumas taças cedidas por alguns clubes e quadros referentes ao Estádio Plácido Aderaldo Castelo, conhecido como Castelão. Em uma das fotos, a inauguração em 27 de Agosto de 1980 da partida entre Brasil x Uruguai pelo placar de 1 x 0 para a seleção canarinho.

Na galeria que fica no mezanino do shopping, foi possível ver uma grande quantidade de torcedores que foram conferir os títulos dos seus clubes de coração. A expectativa dos organizadores dos times é que uma grande quantidade de pessoas possam conferir essa mostra. Está previsto que até o final do evento alguns jogadores dos times estejam lá participando do evento junto com o torcedor.

No stand do Fortaleza Esporte Clube, é possível ver vários quadros representando a década de ouro do clube que se arrastou de 2000 a 2010, além de várias taças importantes do clube do Pici está a do acesso à série A em 2004.

Aproveitando a oportunidade, os times do Fortaleza e Ceará estão disponibilizando aos seus torcedores que ainda não aderiram seu  cartão de sócio a oportunidade de fazê-lo no evento.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário