quarta-feira, 11 de julho de 2012

DIVERSÃO | FESTIVAL HALLELUYA É MAIS UMA OPÇÃO PARA OS JOVENS NAS FÉRIAS



A 15° edição do Festival Halleluya 2012, que será realizado de 18 á 22 de junho, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, é uma opção a mais para o fim das férias dos fortalezenses. O projeto que iniciou como opção ao carnaval fora de época realizado na cidade de Fortaleza, ao longo dos anos vem se consolidando e desenhando sua identidade. A partir de 2011 transformou-se no Festival Halleluya, o maior na categoria de artes integradas do país. Além da arena de shows, o Festival foi agregando espaços temáticos tornando o CEU na Cidade da Paz no final das férias de julho.     
            O publico deste evento é bem variado, mais conta com a participação de um grande número de jovens, que preferem se confraternizar com os amigos em um ambiente mais espiritual do que cair na folia, é o caso do estudante de computação Adriano Tavares de 23 anos, “O Halleluya é uma tendência crescente, a maioria dos meus amigos estarão lá, além do mais é gratuito”, afirma.  Para a estudante de Turismo Jéssika Garçês de 20 anos, “O fortal, é muita bagunça, ninguém e de ninguém. Festa estilo Fortal tem o ano todo e festa estilo o Halleluya só tem 1 vez”, afirma.
            A novidade nesta edição é o Espaço cultural que sediará o Festival de artes integradas de música, teatro e dança, além de apresentar a exposição Shalom 30 anos, uma amostra das atividades da comunidade promotora do evento. Além de muita diversão, shows e incentivo à cultura, o festival conta também com arrecadação de alimentos para projetos sociais e a coleta de bolsas de sangue que tem como parceria o Centro de Hematologia do Ceará -Hemoce - que somente em 2011 coletou 575 bolsas de sangue e efetivou o cadastro de 354 doadores de medula óssea. Para este ano a meta é aumentar a capacidade de coleta de bolsas de sangue. Consolidando assim o evento como o mais solidário do estado do Ceará.

            Para quem quer curtir os cinco dias de pura diversão, cultura e espiritualidade, segue abaixo a programação:

Programação


QUARTA-FEIRA: Celebração Eucarística, Dayana Cardoso, Batista Lima, Banda Anjos de Resgate.

QUINTA-FEIRA: Comunidade Recado, Olívia Ferreira, Diego Fernandes, Banda Rosa de Saron.

SEXTA-FEIRA: Kyrios Dei, Ziza FernandeS, Cosme, Adriana Arydes,Adoração e Vida, Banda Dominus.

SÁBADO: Vencedores do Festival ,Irª. Kelly Patrícia, Davidson Silva, Suely Façanha, Banda Missionário Shalom, Banda Dom,Alto Louvor

DOMINGO: Celebração Eucarística,Eugênio Jorge,Pe. Fábio de Melo, Todas as atrações.

Para mais informações acesse o site: http://www.festivalhalleluya.org/2012/


Por Érica Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário