sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ACEJI | Eventos simultâneos em Fortaleza e Catarina

A Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) realiza neste sábado (4) eventos na Capital e no interior. Na sede da entidade, em Fortaleza (av. Dom Manuel, 423 – Centro), a partir das 10 horas, acontece a primeira reunião mensal da nova diretoria, eleita em junho passado, que será presida, interinamente, pelo radialista Alfredo Costa, 1º vice-presidente.

No município de Catarina, na região dos Inhamuns, o presidente João Ferreira, acompanhado da diretora Tesoureira da Aceji, Lúcia Barros, participa de evento promovido pelo diretor da entidade e presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador Valmir do Monte Alegre.

De acordo com João Ferreira, as duas ações devem contar com o prestígio dos associados, que terão a oportunidade de conhecerem de perto os projetos da atual diretoria. “Nesta gestão, todos estão empenhados em requalificar o patrimônio físico e disponibilizarem serviços de qualidade ao quadro social. A união tem marcado este início da administração ‘A Aceji que queremos’. Vamos estar em Catarina, mas sabendo que o trabalho terá continuidade em Fortaleza, com Alfredo Costa”, destaca o presidente da Aceji.

O 2º vice-presidente, jornalista Amaury Alencar, juntamente com Valmir do Monte Alegre, comanda a organização do encontro em Catarina. “Estamos contando com a participação dos acejianos, pois este encontro visa promover um maior congraçamento com os nossos companheiros desta região do Estado”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário