sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DIVERSÃO | GIRO CULTURAL: AGORA É A VEZ DO POVÃO!



Depois de uma noite de glamour restrita a uma mínima parcela da sociedade fortalezense e a convidados ilustres de fora na última quarta (15) com o show de Plácido Domingos no Centro de Eventos do Ceará (CEC), o próximo sábado (18) trará à população de Fortaleza uma sequencia de shows presenteando, de fato, a cidade com o novo equipamento de cultura e diversão.


Rap, Axé, Música eletrônica, MPB e principalmente Forró farão a festa do povão neste dia. As apresentações ocorreram de forma simultânea divididas nos dois pavilhões do CEC, além de utilizar também a praça de alimentação e o estacionamento do local.  Com previsão para início às 19 horas e término à uma da manhã, o evento mostrará finalmente o poder do novo equipamento, que já comportou 17 mil pessoas em um show com Ivete Sangalo e Jennifer Lopez e à nata da sociedade com o concerto do feriado.


A cantora baiana Daniela Mercury é a
atração mais esperada da noite
As atrações estarão divididas. No “Palco Forró”, localizado no estacionamento externo do pavilhão leste, se apresentarão as bandas de forró que estão bombando no momento como Solteirõs do Forró, Garota Safada, Forró dos Plays e Forró Real. No interior do pavilhão leste ficará o “Palco Pop Rock” voltado para a apresentação de bandas do cenário pop-rock, lá onde Paralamas do Sucesso, O verbo e In Beats tocarão seus sons. No “Palco Elas”, mulheres que representam a música estarão presentes como a revelação Jesuton, Roberta Sá e a mais esperada da noite, Daniela Mercury. Além dos palcos onde vão correr shows musicais o público também poderá conferir no pavilhão oeste o “Salão do Humor”, que trará nomes consagrados do humor cearense. Skolástica, Lailtinho Brega, Zé Modesto e Ciro Santos prometem arrancar muitas risadas dos presentes. Para um público mais ‘comunidade’ terá a “Arena Basquete” no pavilhão leste que trará presença do rapper MV Bill. Além de todas essas atraçõespopularescas, não poderia faltar o som que está tomando de conta das festas em todo o Brasil, a música eletrônica, que terá cadeira cativa na “Arena Balada”, localizada na praça de alimentação do CEC. Na line-up terá Dj Flavinho, Dj Lucas, Dy Edy MVS e as bandas Reite e Soul Pop.



Este evento tem tudo para agradar todos os gostos. O investimento nem chega perto dos 3 milhões de reais gastos somente com o cachê de Plácido Domingos, mas vai fazer valer a pena cada momento de diversão para quem não tem a oportunidade de participar de algo tão múltiplo e grandioso como esta comemoração.

Por Eduardo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário