quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DIVERSÃO | Dada a largada para o Ceará Music 2012

Evanescence será a principal atração desta edição

Após dois anos de folga, o maior festival de pop-rock do Ceará está de volta, E com todo o gás! Em entrevista coletiva realizada na sede da D&E entretenimento na última quarta (8) foram divulgados detalhes da festa deste ano. Uma das principais atrações será a banda americana Evanescence, que já está sendo aguardada pelos fãs ansiosamente desde quando os primeiros rumores saíram. O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de outubro no já tradicional Marina Park Hotel.

Além de Amy Lee e sua turma, outros gringos também farão parte da grade de atrações a banda The Used, Mick Hucknall, do Simply Red e Ali Campbell, ex vocalista da UB40. Do cenário nacional já estão confirmados Charlie Brown Jr., O Rappa e Pitty com o projeto Agridoce.

Em relação à música eletrônica, que já tem espaço cativo no evento, não vai ter a FW eletrônica, o que já vinha ocorrendo nas últimas edições. Segundo os organizadores do evendo, o FW ganhou vida própria e agora tornou-se uma festa extra-Ceará Musica, mas os fãs da eletronic music podem ficar despreocupados pois poderão curtir muito som no EletroMundo, espaço destinado a essa vertente da música.

O público vai poder escolher entre assistir os shows da Pista, Front Stage Burn e Camarote Premium Loung, este último será uma área VIP, com open bar e buffet. Os organizadores ainda dizem que a maior surpresa deste ano não serão as atrações internacionais e sim a estrutura as ser montada, que entrará em harmonia com o já belo cenário do Marina Park Hotel com um toque de tecnologia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário