sábado, 26 de maio de 2012

ACEJI | Prefeito fala sobre a importância do encontro para Saboeiro


Na ocasião do X encontro de comunicação promovido pela ACEJI em parceria com a Prefeitura de Saboeiro, no dia 5 de maio deste ano, o Prefeito Marcondes Ferraz concedeu uma breve entrevista aos estudantes lá presentes. Eduardo Siqueira, Lígia Xavier e Wescley Gomes fizeram perguntas sobre a importância do evento para a cidade e o trabalho que vem sendo pelo blog 'saboeiro existe'.


O Prefeito respondeu abertamente às perguntas feitas pelos universitários ressaltando o fato do encontro ser um divisor de águas para a cidade, afirmando ser 'um momento muito feliz para Saboeiro'. O político disse que Saboeiro passou muito tempo esquecida e o objetivo do atual governo é resgatar a imagem da cidade mostrando toda a transparência da gestão.


Marcondes Ferraz vê no blog 'Saboeiro existe' uma arma para promover a cidadania dentro de cidade e também disseminar os feitos da gestão e as belezas que Saboeiro tem às outras cidades, principalmente às mais distantes. "É importante que o blog seja utilizado com responsabilidade e com critério para não cair na descrença, o que é muito ruim para vocês e para todos nós." Afirma. 


Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:




Texto de Eduardo Siqueira.



                                                                                                                                                       

2 comentários:

  1. O Blog está muito bacana. E por isso, percebo que a iniciativa do blog é começar a trabalhar como jornalista ainda como acadêmico. E isso só mostra dedicação e competência dos que compõem o blog. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Galera, passei por aqui visitando, como vocês sugeriram. Manter um Blog atualizado é tarefa difícil, é como sustentar um bb; tem que ser alimentado (matérias), não com as que gostem e sim com que desperte o interesse do público. Estão convidados a fazer parte da ABVC - Associação dos Blogueiros do Vale do Curú. Abraço forte

    ResponderExcluir