sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aceji promove Encontro de Comunicadores da RMF



Jornalistas, radialistas, blogueiros e outros comunicadores estarão reunidos no próximo dia 3 de agosto, na cidade de Maranguape, durante o Encontro de Comunicadores da Região Metropolitana de Fortaleza. A promoção é da Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) e realização da Prefeitura de Maranguape. O presidente da Aceji, jornalista João Ferreira e o prefeito Átila Câmara, de Maranguape, estão empenhados para realizar um grande evento. A expectativa é reunir cerca de 400 comunicadores no Encontro.
Conforme a programação, que está sendo elaborada em conjunto, focando o tema “O papel do comunicador na reversão de ações políticas impopulares nos municípios”, ocorrerão palestras, oficinas de jornalismo e outras atividades voltadas para a qualificação profissional da categoria e o debate da problemática local e regional. Para tanto, autoridades políticas e lideranças da comunidade, além de grandes nomes da comunicação no Ceará estão sendo convidadas para o Encontro.
A programação oficial será cumprida na sede da Câmara Municipal de Maranguape, com abertura às 9 horas do dia 3 de agosto. As atividades direcionadas para os comunicadores serão desenvolvidas no período da tarde.
A Aceji informa que irá disponibilizar ônibus especial, da sua sede (Av. Dom Manoel, 423 – Centro – Fortaleza), às 8 horas do dia 3, para Maranguape. O retorno ocorrerá logo após o término do Encontro. Os participantes deverão fazer inscrição na Aceji com antecedência, Mais informações pelos fones (85) 3231.5531/8540.9588.

Nenhum comentário:

Postar um comentário