sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OPINIÃO: Soltura de Cachoeira.

Dos cinco anos que deveria cumprir em regime semiaberto, apenas oito e algumas semanas, o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira cumpriu. Carlos foi solto, na última terça-feira(20), por não ter mais possibilidade de recurso. Ele respondia por crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência, e por tentar fraudar o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília. Agora o Ministério Público Federal de Goiás (MPF-GO) o denúnciou acusando de comandar a exploração de jogos ilegais em Goiás e no Distrito Federal. A acusação se deu na quarta-feira, um dia após ter deixado a penitenciária. De volta a vida social e com nova aparência - cabelos cortados e escuros, passeia com a mulher, Andressa Mendonça, num shopping de Goiânia.

Ora, se Carlinhos Cachoeira foi condenado a cinco anos de prisão e com menos de nove meses é solto, não é pra se questionar? Restanos esperar o próximo capítulo desta novela já que o Ministério Público Federal de Goiás apresentou mais denúncia contra Cachoeira, logo após sua saída da prisão.

Se é inocente ou não, cabe a Justiça dispor de sua competência, apenas concluo que quando o dinheiro (muito dinheiro) está por trás de qualquer situação pode ele "orientar" a certas decisões, embora a Justiça tente fazer seu papel de forma responsável.

Aos poucos o mistério do desaparecimento e morte de Eliza Samúdio está sendo desvendado, o caso Carlinhos Cachoeira, não será diferente!

O importante é acreditar na Justiça brasileira! Comprou tem que pagar!

 
Situação de Cachoeira
 
Primeiro terá que entregar seu passaporte à Justiça até as 18h desta sexta-feira (23) além de estar impedido de viajar a não ser que tenha uma autorização prévia do juiz. Segundo, ele tem um prazo de 10 dias para apresentar sua defesa.

O que tens a dizer seu "Zé"?! E agora José?!

Por Lígia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário