quarta-feira, 21 de novembro de 2012

OPINIÃO: JULGAMENTO GOLEIRO BRUNO

 
O que há pror trás do julgamento do Bruno, ex-goleiro do Flamengo? Saberá a justiça de Minas Gerais responder?!
 
Primeiro os advogados de defesa do principal acusado abandonam o juri por não concordarem com o tempo de 20 minutos em defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; depois Bruno destitui os advogados, Rui Pimenta e Francisco Simim, agora o tão esperado julgamento de Bruno é adiado? Pelo fato de Lúcio Adolfo da Silva, novo advogado de Bruno, desconhecer o caso? Embora seja em torno de 15 mil páginas, março de 2013 é muito tempo para "entender o caso". Tendo em vista que o acontecido está a quase dois anos, a não ser que Bruno tenha escolhido qualquer um de forma aleatória para então AINDA explicar o que está acontecendo.
 
Acredito que há intencionalidade no adiamento em questão. A prioridade total deveria ser para o réu principal, ao que tudo indica, o mandante do desaparecimento e morte da jovem Eliza Samudio.
 
E ainda tem quem diga (polícia civil) que o assassinato de Sérgio Rosa Sales primo do ex-goleiro, não tem nada a ver com o caso. E que por sinal, o advogado de Sérgio, Eliézer Jonatas, desmente versão de seu cliente de que Eliza teria sido esquartejada.
 
 
(Pausa para rir... risos)
 
 
Questiono - Não é comum o advogado de defesa apresentar provas que acuse seu cliente, ou é?!. Agora com o primo de Bruno morto as coisas podem melhorar para o lado do ex-goleiro.
 
Julgamento para minimizar uma condenação talvez fosse o caminho!
 
Por: Lígia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário