sexta-feira, 19 de outubro de 2012

REUNIÃO ACEJI: PONTOS DISCUTIDOS


Em reunião, no último sábado (13), na Associação Cearense de Jornalista do Interior (Aceji), foram pautadas algumas questões:

Pontos discutidos:
·         A retomada da obra de reforma da Aceji está prevista para novembro, e a previsão de conclusão da obra é para o mês de dezembro. Mês em que acontece a confraternização anual dos associados.
·         Outro ponto discutido foi à questão da inadimplência dos associados que está “muito alta”, segundo o presidente da Aceji. João Ferreira, diz que no primeiro momento, ações que motive as pessoas para que a arrecadação financeira cresça, é a prioridade. Para isso, um levantamento será feito para identificar quem está ou não em dias com a associação, em seguida, um responsável se encarregará de fazer as cobranças devidas. “Todo mundo, não quer conforto? Quer participar? Então tem que colaborar”, completa.
·         Também foi discutido a proposta para a realização de mais um encontro, o primeiro da nova gestão, no município de Parambu, na região dos Ilhamuns. Assunto para ser lapidado.
·         Por fim, um questionamento interno em relação a secretaria foi levantado. O presidente diz que tomará as devidas providências para que a questão se resolva.

Por: Lígia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário