domingo, 23 de setembro de 2012

POLÍTICA | Candidato doará seu salário e 300 mil reais, se eleito.



O compromisso foi registrado em cartório e visa à construção de clínica para
dependentes químicos e doações para instituições de caridade.

O fato ocorreu em São Gonçalo do Amarante, na ultima quinta-feira (20). O candidato a prefeito Arnaldo Forte, registrou em cartório o compromisso de doar, se for eleito, todo o seu salário como gestor público para instituições de caridade. Além disso, estará doando um sítio avaliado em 300 mil reais, objetivando a construção de uma clínica para dependentes químicos.

O sítio esperança está localizado em uma comunidade chamada Mundo Novo
em São Gonçalo do Amarante, possui 30 mil metros quadrados e pertence ao
candidato. Será construída no local, uma clínica de recuperação e reabilitação
de dependentes químicos que levará o nome do falecido padre Josenir Moraes
Santana.

O salário de prefeito será doado para instituições de caridade da região e convertido em cestas básicas para as localidades mais pobres. Esse fato foi noticiado em horário político eleitoral, nas duas rádios locais: FM 98.7- Princesa dos Anacés: e FM Litoral. 94.3 -, no dia 20/09/12.





Um comentário:

  1. A FORÇA DA ESPERANÇA E DA MUDANÇA, É CHEGADA Á HORA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE SER O MUNICIPIO PRÓSPERO E NASCER PARA O MUNDO, POIS ATÉ EM TÃO, ESTE MUNICIPIO NÃO É CHAMATIVO PARA TURISMO, ÁS PESSOAS FORA DO ESTADO DO CEARÁ CONHECEM PECÉM, QUE É DISTRITO, PORQUE AQUI TEM O PORTO DO PECÉM. ESSE COMPROMISSO É TUDO O QUE O POVO DESEJA, E TEM NAS MÃOS ESSE PODER DE RENOVAÇÃO.

    ResponderExcluir