segunda-feira, 8 de abril de 2013

REUNIÃO ACEJI 06.04.13


No último sábado aconteceu mais uma reunião da Aceji, na própria associação, localizada na Av. Dom Manuel, 423. O início da reunião foi marcada pela leitura da Ata da reunião do mês de março. Em seguida deu-se abertura para as intervenções.

Raimundo Rodrigues Araújo - o diretor de sede e patrimônio informa que possivelmente não esteja em Salitre em virtude dos 15 anos de sua neta.

Antônio Zeudir Queiroz Souto - o 2° membro/conselho fiscal parabeniza a Associação Cearense dos Escritores, ACE, pelo lançamento do primeiro jornal sobre cultura e justifica a ausência de Edmundo Souza, associado de Aracati, devido a uma cirurgia que realizou recentemente.

Junior Pentecoste - O blogueiro ressalta a importância da internet para a difusão da "matéria", porque no momento da reunião ele fez uma fotografia e disponibilizou na internet para o mundo. Aproveita e fala do significado que o blog tem uma vez que ele serve para falar o que a grande mídia não fala. Inclusive a importância do blog será debatida por ele, no 11° encontro de comunicadores em Salitre.

Walter Bardawil - Nas palavras de Lima Freitas, o jornalista fala que a burguesia é uma realidade. Pois, recentemente está vivendo uma situação de resistência sobre o espaço que tem na Praia de Iracema. Ele faz a relação sobre os oprimidos que querem trabalhar na PI mas, o governo insite em retirá-los do local.

José Alfredo Emídio da Costa - o 1° vice-presidente Confirma a presença das pessoas de Caucaia ao Encontro em Salitre e da conquista que a ACEJI tem por este encontro ser de cunho a interrelacionar outros estados como o de Pernambuco e Piauí.

Maria Lúcia Barros Luz - a 1° tesoureira agradece a força dos associados para com a morte de seu pai, falecido recentemente. Benedito Barros foi ex-diretor da ACEJI e veterano da FEB – Força Expedicionária Brasileira. Sugere que a Aceji faça uma edição especial quando chegar na sua certesíma publicação.

Por Lígia Xvier
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário